sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal é tempo de reflexão

NATAL

           Para  alguns, o Natal é tempo de ganhar presentes, mesas fartas, roupas novas... Para outros, o Natal é apenas mais um dia no frio das ruas, sem cobertor , sem comida...
           Que bom seria, se todas as pessoas tocadas profundamente pelo espírito do Natal, pudesse compartilhar as suas mesas fartas com aqueles que tem fome. Lembrando que, a fome  que aflige parte da humanidade, não acontece apenas na noite de Natal. No entanto, esse ato traria um alento para os corações aflitos e descrentes de crianças que não entendem porque papai Noel não visitam as suas humildes casas ou as calçadas frias das ruas para lhes trazer, pelo menos, um pedaço de pão para mata a sua fome.
          Natal é tempo de reflexão... Então, paremos por alguns minutos, para olhar ao nosso redor e poder enxergar Jesus em cada criança que chora com fome, em cada mãe que sofre por não poder saciar a fome dos seus filhos,  em cada pai que descrente de tudo, se ver perdido , sem rumo, sem direção... Deste modo, poderemos verdadeiramente, celebrar o aniversário de JESUS.
FELIZ NATAL!!!
 Josely Henriques
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário