quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alunos do EMI representarão a Escola Senador João Cleófas na I Mostra Competitiva de Dança da MOSTEV



 Sentimento Fugaz”, coreografia montada pela professora Thamires Mendes, em parceria com os alunos da atividade integradora de Dança do programa Ensino Médio Inovador da Escola Senador João Cleófas de Oliveira, sob orientação do professor articulador da área de Linguagens e Códigos, Robson Paiva, teve seu projeto e sua concepção aceitos e inscritos para fazerem parte da programação de Dança da XIV MOSTEV.
Uma parte da coreografia já havia sido apresentada em agosto no Hotel Portal de Gravatá, na abertura do I Fórum do Ensino Médio Inovador, que reuniu representantes das 17 escolas que fazem parte do programa. Na ocasião, os alunos, convidados pela Gerência de Ensino Médio, abriram o evento com um trecho da belíssima apresentação. Ensaiados pela professora Thamires Mendes, os estudantes ofertaram ao público presente execuções de passos de dança de diferentes ritmos. Tango, salsa, street dance, samba de gafieira e o nosso tradicional forró fizeram parte da exibição, abrilhantando ainda mais o evento. O que com certeza se repetirá na I Mostra Competitiva.
Só pela participação na mostra, que irá acontecer no dia 24 de outubro às 20h35min, os alunos do Ensino Médio Inovador já estão todos de parabéns. Priorizando não apenas a vitória, mas sim a inovadora experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário