domingo, 6 de novembro de 2011

Ensino Médio Inovador conquista 15 prêmios na XIV MOSTEV

Os alunos do Programa Ensino Médio Inovador marcaram presença na famosa e já tradicional Mostra de teatro, dança e cinema de Vitória de Santo Antão, a MOSTEV. Com “Sentimento Fugaz”, apresentação de dança, e concorrendo nas categorias teatrais com os espetáculos “O Pagador de Promessas” e “Sonhos de Ícaro”, o EMI da Escola Senador João Cleófas fez bonito com apresentações que impressionaram os jurados e conquistaram boa parte de indicações e prêmios.
Dirigidos pelos professores colaboradores Thamires Mendes e Raphael Gustavo, a participação dos estudantes no evento pode proporcionar aos mesmos a experiência de interagir com alunos de outras escolas e conhecer outras formas de manifestação artística, numa troca de conhecimento e expressão cultural. A Mostra, que teve a sua noite de premiações no dia 30 de outubro, foi o palco necessário para a exposição de inúmeras formas de linguagem que proporcionaram ao público presente uma semana diferente na cidade.
Entre várias indicações, foram 15 os prêmios conquistados pelo EMI. Entre eles, Melhor Espetáculo Adulto ( “O Pagador de Promessas” ), Melhor Espetáculo Infantil ( “Sonhos de Ícaro” ), Melhor Ator Coadjuvante da Categoria Adulta ( Felipe ), Melhor Atriz da Categoria Infantil ( Suellen ) e Melhor Atriz Coadjuvante da Categoria Adulta ( Amanda ). Sem contar com os prêmios técnicos, que envolvem figurino, cenário , texto original e iluminação.
Os alunos do programa saem vitoriosos da XIV Mostra. Não pelos prêmios, que são apenas o resultado de um bom trabalho realizado, mas pela oportunidade de participar do evento representando tão bem a Escola Senador João Cleófas. A congregação de ideias, o contato com manifestações artístico-culturais e a valorização do trabalho coletivo e da parceria é que foram os grandes prêmios levados por todos os alunos do EMI. Parabéns!
Seguem fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário